Amadoras Vorazes logo Amadoras Vorazes

Entrou no quarto de pau de fora e fudeu a cunhadinha

O taradão estava na casa de seus sogros no churrasco na piscina, quando subiu e passou pelo quarto de sua cunhada, uma novinha loira pura tentação. Ela estava só de calcinha na frente do espelho, pois achava que todos estavam lá fora. Mas ele não aguentou de tesão, tirou a bermuda e a cueca e invadiu o quarto da novinha de pau na mão. Ela não estava acreditando no que acontecia, mas ao mesmo tempo sua buceta logo ficou molhadinha de tesão ao ver a rola comprida do seu cunhado latejando na sua frente. Ela não resistiu e tirou a calcinha sentou na escrivaninha e pediu pra ele foder ela. Depois de chupar aquela bucetinha novinha e deliciosa ele enfim comeu a cunhada numa rapidinha e depois voltou pro churrasco relaxado como se nada tivesse acontecido.

Pegou a cunhada novinha se masturbando e comendo ela

Sua cunhadinha deliciosa passava uns dias na sua casa, durante o dia ela ficava sozinha pois ele e a esposa trampavam até tarde da noite. Mas um dia faltou luz no seu trabalho e ele foi dispensado mais cedo, sem avisar ele chega em casa e assim que entrou escutou um gemido no quarto dele. Ao se aproximar devagar ele vê a sua cunhada novinha toda arreganhada com a buceta molhadinha se masturbando. Logo seu pau ficou duro e ele continuou ali aproveitando a visão da novinha deliciosa cheia de tesão se masturbando na sua cama. Ele então aproveita e entra no quarto surpreendendo ela. Mas a gatinha continuou a siriricar seu grelinho delicioso. Ele bota então o pau pra fora e a novinha cai de boca, num boquete bem gostoso. Depois ela oferece sua buceta e o cunhado taradão topa na hora. A putaria esquente e ele enfim acabou comendo a cunhada novinha aproveitando que a esposa está no trabalho e iria demorar a voltar.

Comeu a cunhada loirinha e novinha no quarto dela

Ele tem uma cunhadinha loira e bem gatinha e fica doido de tesão pela novinha mas sua namorada não os deixa sozinhos um segundo se quer. Até que um dia ela teve que dar uma saída rápida e nem sabia que sua irmã estava em casa. Deixando ele sozinho, o danado então subiu as escadas e encontrou a novinha no quarto dela fazendo o dever da escola. Ele tinha que ser rápido e fingindo tentar ajuda-la logo sua mão foi parar na perna da novinha que deixou. Ele então subiu levemente encostando na sua virilha bem perto da bucetinha da novinha. A cunhadinha fechou os olhos sentindo um tesão queimando entre as pernas e não resistiu, acabou abrindo as perninhas e deixou o cunhadão passar as mãos na sua bucetinha por cima da calcinha molhada. Ele então tirou a calcinha da novinha colocou as perninhas dela pra cima e enfiou a rola latejando de tesão na xoxota apertadinha da cunhada novinha que gemia. Mas ele tinha que ser rápido pois a namorada já devia estar voltando, ele então botou a novinha pra fazer um boquete e depois de gozar na boquinha dela, ele desceu as escadas correndo e sentou no sofá segundos antes da namorada chegar.

Cunhado tarado comendo a cunhada magrinha

Mais um porno amador muito gostoso. O danado pegou a cunhadinha, uma magrinha tesuda, e botou ela de quatro enquanto arregaçava sua buceta apertada por trás.

Comendo a cunhada novinha enquanto a esposa trabalhava

Vídeos Relacionados

1 Comentário

  1. layza fernada de melo EM 3/05/2016

    adoreilindo

Deixe um comentário