Amadoras Vorazes logo Amadoras Vorazes

Pegou e comeu a enteada novinha loira e safada enquanto esposa trabalhava na igreja

comendo-a-enteada-novinha-loira-magrinha-safadaA enteada dele, uma magrinha, novinha e loira, que tira ele do sério com sua carinha de anjo mas que na verdade é muito safadinha e provoca ele a todo momento, especialmente quando a esposa não está por perto.

Além de viver andando pela casa de shortinho socado no rabo ou saia curtinha, a danada senta na sua frete geralmente de pernas abertas mostrando a calcinha e o volume da bucetinha por trás. No qual ele sonhava em esfolar com o seu pau.

Até que um dia sozinho em casa com a novinha, pois a esposa passaria o dia nos trabalhos da igreja e a gatinha resolveu não ir pra casa de seu pai, preferiu ficar em casa com o padrasto e atentar ele mais um pouco.

Só que ele não resistiu e agarrou a enteada dando uns amassos nela. Sentindo que ela ficou toda mole e quente de tesão, ele foi mais fundo e arrancou o shortinho dela, junto com a calcinha e sem dó enfiou seu pau latejando de tesão na bucetinha lisinha e apertada da enteada que ficou toda aberta apoiada na mesa da cozinha sem acreditar no que estava acontecendo. Era muito gostoso o pau grosso do padrasto arrombando sua pepeca apertadinha quase virgem.

Ele comeu a enteada novinha com muita vontade fazendo a gatinha gritar e gemer de tesão. Mas quando colocou a gatinha de costas apoiada na mesa com a bunda pequena e redondinha dela pra trás. Ele não resistiu aquele cuzinho apertado piscando pra ele, e com muita precisão enfiou o pau de uma vez no cuzinho da danada fazendo sexo anal com a novinha que delirava de prazer com a rola do padrasto dentro dela.

Enfim ele não aguentou segurar e por mais gostoso que estava foder com a enteada ele tirou o pau na hora h de dentro dela e gozou por cima dela, melando as costas todinha da ninfeta safadinha.

Comeu a enteada novinha e magrinha na cozinha

Vídeos Relacionados
Deixe um comentário