Amadoras Vorazes logo Amadoras Vorazes

Mylah Rocha pelada na Revista Sexy de Março 2016Fotos com a linda gatinha tatuada Mylah Rocha nua na Revista Sexy de Março 2016

A morena Mylah Rocha é a garota da capa da edição de março da revista “Sexy”. Mostrada como uma “musa urbana”, a jovem foi clicada em São Paulo. Além das fotos ressaltando as curvas e tatuagens de Mylah, a bela fez revelações quentes sobre intimidade e sexo. Ela deixou claro que não espera o homem tomar a iniciativa: “Quando me interesso por alguém, vou lá e dou um jeito”, e também deixou escapar que fantasia ver uma outra mulher com seu namorado, mas no momento está solteira. “Tem que dar um tempo, respirar”, disse ela à revista

A morena cuiabana com rosto de menina, muito parecida com a cantora Selena Gomez, trouxe muita atitude para o ensaio fotografado por Nelson Alves Jr. A gata mostrou e falou do seu recém colocado silicone, e de como se identifica com o rap dos anos 90. “Eu já morei em periferia, então abraço as letras, porque é minha realidade”.

Com a sua beleza e estilo único, Mylah vêm conquistando milhares de seguidores no seu perfil no Instagram. Veja agora a prévia das fotos dessa gatinha linda.

Mylah Rocha pelada nua na Revista Sexy de Março 2016 (1)

Mylah Rocha pelada nua na Revista Sexy de Março 2016 (7)

Mylah Rocha pelada nua na Revista Sexy de Março 2016 (8)

Mylah Rocha pelada nua na Revista Sexy de Março 2016 (9)

Mylah Rocha pelada nua na Revista Sexy de Março 2016 (10)

Mylah Rocha pelada na Revista Sexy de Março 2016

Vídeos Relacionados

3 Comentários

  1. Deandra EM 30/11/2016

    Filalny! This is just what I was looking for.

  2. adira finance kredit motor yamaha r15 EM 4/01/2017

    Thanks for spending time on the computer (writing) so others don’t have to.

  3. pou hack for android download EM 5/07/2017

    Inaria, uu jeah ;)Vimps, kiitos kommentistasi! meillä on se peli, musta se on fantastinen, mä brassailen sen kanssa koska luulen tietäväni kaikkiin oikeat vastaukset – melkein kaikkiin tiedänkin. Omasta juustovalikoimastani jäi sinihome pois raskauden myötä, eikä jostain kumman syystä ole vielä ainakaan palannut takaisin. Varmasti rokkaa sinihomekin tuon punajuuren kanssa, ei epäilystäkään.

Deixe um comentário